segunda-feira, 11 de julho de 2011

São meus também

Não é nada, já disse. Só gosto de te olhar. Você vai rir, eu sei, mas há uma certa magia, algo instigante que me faz mergulhar nos seus olhos. Sinto como se eu fosse sugada. É sério... não me olhe assim, com essa cara de quem quer dizer "você é louca". Não me impressionaria se você dissesse que não sou a primeira a me perder no seu olhar e, se agir assim é loucura, não ligo de ir pro manicômio agora mesmo. No manicômio eu posso ficar assim, o dia inteiro, olhando você? Talvez 24 horas seja o que falta para eu conseguir te desvendar. Ler você em cada desejo, em cada mínimo sentimento, comer com os olhos cada um dos seus pensamentos, me encontrar, me perder. Não foi você quem disse que somos um? Vem cá, deixa eu beijar esses olhos. Pronto, pode ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário